quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Patrick Swayze

Na semana que o actor faleceu, não tive hipóteses de escrever nada sobre o assunto. Aproveito hoje (nunca é tarde) para deixar aqui este post sobre Patrick Swayze... que me fez dançar tanto e ver vezes sem conta o fim do "Dança Comigo"
Tinha o filme gravado em cassete BETA (do século passado, porque agora é tudo por DVD) e nunca me cansei de ver. Um filme com baixo orçamento mas deu nisto... Fica a recordação!!!




Dirty Dancing - I Have Had The Time Of My Life

2 comentários:

  1. eu também adorei ver este filme. achei o máximo. vi tantas vezes que perdi a conta. tenho a BSO se quiseres.

    ResponderEliminar
  2. A vida é, efectivamente muito efémera.. :(
    Quem ficou a ganhar foi o céu, que ganhou mais uma estrela!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Daisypath Anniversary tickers