terça-feira, 22 de setembro de 2009

Outono


Pois é, hoje começa o OUTONO...



...para dizer a verdade,  não sou grande admiradora desta estação. Não gosto de frio, nem de chuva, não gosto dos dias pequenos. Não gosto das constipações que aí vêm, para não falar da famosa Gripe A, não gosto de andar encolhida, enfim acho que é triste, causa-me melancolia e não me apetece fazer nada... e depois parece que dura e dura...


Por outro lado, o Outono trás-me um dos meus frutos preferidos: Dióspiros!!! e claro o calorzinho da lareira também trás um conforto bem agradável! Enfim... não pode ser tudo, tudo mauuuuu....
Bom Outono!!!!

1 comentário:

  1. Oh Maria João, deviamos juntar uns quantos anti Outono. Também não gosto nada, mas o que detesto mesmo é o Inverno.
    A parte da fruta do Outono é óptima: vivam os diospiros, os maracujás, as castanhas, as tangerinas!!!
    O calor da lareira devia ser preciso só no dia de Natal e num ou outro feriado de Dezembro ou Janeiro.
    Bom Outono! Se tem que ser, pelo menos que seja bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Daisypath Anniversary tickers