domingo, 26 de julho de 2009

Dia dos Avós



Hoje é dia dos avós! Fomos almoçar com as minhas 2 avós, a Magna e a Cinda!
Infelizmente os meus avós já faleceram.
O avó Leonidio (avô materno) já faleceu em 1988. Faleceu no dia do incêndio do Chiado. Tinha 9 anos mas lembro-me como se fosse hoje. Era uma avô muito querido. O que me lembro dele era estar sentado no sofá e as minhas primas e eu, penteávamos os caracóis fantásticos que tinha! Adorava lanchar com ele porque comia presunto e queijo com pão de Ul... Vá-se lá saber porque é que gostava de lanchar com ele! Eh, eh, eh!
O avô Zé Jorge (avô paterno) faleceu em 2006. Às vezes ainda penso que é mentira. Andávamos com ele para todo lado. Comprava tudo o que o meu irmão e eu pedíamos. Era meigo e muito brincalhão. Era um super avô!!! Tenho muitas saudades dele...


Falando das avós... A Magna e a Cinda! Duas castiças cada uma à sua maneira. Mas as duas umas queridas! Uma beijoca para as duas e FELIZ DIA DAS AVÓS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Daisypath Anniversary tickers