segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ufa!!!

Arranjei um tempito para actualizar o meu blog....

Ora cá vamos!

Este último mês, não foi nada fácil... A minha avó continua muito debilitada e sempre a precisar de alguém que lhe ajude. Não tem sido fácil conciliarmos as nossas vidas profissionais/pessoais com a necessidade constante de ter sempre alguém ao lado dela. Mas enfim, empurrão de um lado ou de outro, lá vamos lá fazendo o que pudemos...
E hoje a miss Avó Magna faz 89 primaveras, cheias de boa disposição e de muitos mimos à mistura. Foi almoçar fora com os meus pais e o meu irmão (eu fiquei excluída pela misera hora de almoço que tenho...), o que era impensável tira-la de casa a uns dias atrás. É muito bem sinal!
Estive com ela até agora, e a rapariga recebeu n de telefonemas enquanto eu lá estive.

Bom, antes disso, fui de férias com a minha mãe. Ela ganhou uma viagem com TUDO incluído para a Punta Cana (Republica Dominicana) e o meu excelentíssimo pai, não quis ir. Que chatice. Fui eu com a minha mãe (o meu irmão já foi 3 vezes com ela, e agora foi a minha vez). Adorei! Praias paradisíacas e a água do mar, quente!!! A minha avó teve de ir para a residência provisória da Santa Casa da Misericórdia porque o meu pai e o meu irmão não podiam estar sozinhos com ela.

Voltei na terça-feira para o mundo real... Tinha um casamento de minha colega Ivone no sábado e nem roupa tinha. E foi um stressssssss.

Mas tudo correu bem. Prometo fotos para breve!!!

1 comentário:

  1. uau que fixe!!
    A republica dominicana é de facto um paraíso.... que maravilha... já la estive duas vezes, mas não me importava nada de ir mais..... é tão bom!!!
    Bjs
    Ana Lúcia Brandão

    ResponderEliminar

Daisypath Anniversary tickers