quarta-feira, 10 de junho de 2009

A primeira!!!

Bem, não é fácil começar... mas vamos às apresentações:

Chamo-me Maria João, sou Educadora de Infância, profissão pela qual tenho orgulho em exercê-la. Tenho 30 anos, sou casada e ainda não tenho filhos.

Já há algum tempo que gostava de criar um blog uma vez que sou adepta e seguidora de vários blogues! Mas nem sempre foi uma das minhas prioridades. Há pouco tempo, na Instituição que trabalho criamos um blog e andei a “chatear” a Saruxa, para ela me ajudar! Claro que a nossa técnica de informática lá do sítio, a Saruxa, disse: “Isso é super fácil, é só seguires os passos…” E o resultado está aqui.

Espero, ter tempo para poder publicar o que vou fazendo, não só na minha vida profissional mas também noutras andanças!

Já agora, o blog da minha Instituição é http://cafsweetchicks.blogspot.com/

Beijinhos e até breve!!!

1 comentário:

  1. Ainda não tens filhos, mas ... o Zézinho o Luizinho e Huguinho já deviam de vir a caminho.
    É a brincar bjinhos

    ResponderEliminar

Daisypath Anniversary tickers